Chico de Nhozinho marca sessão extraordinária para votar reajuste salarial dos professores de São João Batista

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Chico de Nhozinho, decidiu marcar para a próxima semana uma sessão extraordinária para votar o projeto que reajuste os salários dos professores da Rede Pública Municipal. A decisão foi anunciada nesta sábado (3), em um comunicado divulgado pelo chefe do Poder Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Chico de Nhozinho, decidiu marcar para a próxima semana uma sessão extraordinária para votar o projeto que reajuste os salários dos professores da Rede Pública Municipal. A decisão foi anunciada nesta sábado (3), em um comunicado divulgado pelo chefe do Poder Legislativo.


Chico de Nhozinho convocou sessão para beneficiar professores

Ao anunciar a sessão extraordinária, Chico de Nhozinho disse que o projeto foi encaminhado pelo prefeito à Câmara Municipal na última quinta-feira (1°) para adequar os vencimentos do quadro do magistério público municipal ao piso profissional nacional para os profissionais do magistério público da Educação e que não houve, por parte do prefeito Mecinho, manifestação formal para convocação extraordinária da Câmara votar o reajuste.

“Considerando o notório interesse público relevante que reveste o projeto de lei, torno público aos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino, aos vereadores e à sociedade joanina em geral que, na forma e prazo regimental, convoquei a Câmara Municipal para deliberar na próxima quarta-feira (7) sobre o projeto de lei que reajusta em 3,62% o vencimento dos profissionais de educação da rede municipal de ensino”, declarou Chico de Nhozinho, na nota.